Conecte-se conosco

Governo Municipal

Boletim confirma 6 novos casos de coronavírus e um novo óbito é investigado em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

126 casos confirmados e uma nova morte em investigação, estes são os registros de Nova Serrana segundo os dados divulgados no boletim pela administração municipal na última quinta-feira, dia 09 de julho.

Segundo os dados do boletim, seis novos casos foram confirmados no município, sendo os pacientes identificados como:

121º caso confirmado trata-se de um paciente do sexo masculino, 35 anos
122º caso confirmado trata-se de uma paciente do sexo feminino, 60 anos.
123º caso confirmado trata-se de um paciente do sexo masculino, 33 anos
124º caso confirmado trata-se de uma paciente do sexo feminino, 40 anos
125º caso confirmado trata-se de um paciente do sexo masculino, 46 anos.
126º caso confirmado trata-se de uma paciente do sexo feminino, 42 anos

Entre os 126 casos, o boletim aponta que 78 casos são considerados curados pelo município, 40 pacientes estão em tratamento domiciliar e 04 seguem recebendo atendimento hospitalar.

Novo óbito é investigado

Quanto as mortes 04 óbitos são confirmados, contudo nesta quinta-feira, uma nova morte ocorreu no município, sendo então investigada pelo governo do estado.

O novo óbito suspeito em investigação, segundo informado pela prefeitura, segue aguardando o relatório final de investigação e conclusão do caso, pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-MG,) sendo o paciente identificado com idade de 82 anos e sexo masculino.

Casos suspeitos

Ainda segundo o Boletim da prefeitura de Nova Serrana, 258 casos suspeitos seguem sendo monitorados na cidade no momento. Destes 04 pacientes recebem o tratamento em regime hospitalar e 254 são monitorados em quarentena domiciliar.
Por fim o Boletim contabiliza até o momento 1890 notificações relacionadas ao coronavírus desde que iniciada a pandemia em março deste ano. O número representa ainda um aumento de 23 novas notificações em Nova Serrana em 24h, quando comparados aos dados divulgados pela administração na última quarta-feira (08).
Ainda conforma as informações encaminhadas no Boletim Epidemiológico até o momento 1284 pessoas receberam alta após o monitoramento do período de quarentena e, 221 casos foram descartados por meio de exame laboratorial.

 

 

Foto: Imagem Ilustrativa Web –  Campo Grande News

 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Mais lidas