Conecte-se conosco

Emprego

Alambiques são atacados em incêndio criminoso em Pitangui

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na cidade de Pitangui um atentado contra dois alambiques termina com o incêndio e perda de produtos, maquinário e utensílios.

Segundo informado pela Polícia Militar (PM) por volta das 22h30 os militares compareceram a Rua Agenor Barcelos, no Povoado de Campo Grande, Zona Rural do município.

No local o solicitante identificado com idade de 66 anos, relatou que seu Alambique foi danificado por um incêndio criminoso.

Segundo informado no incêndio foi destruído um barriu de plástico contendo 1000 (mil) litros de pinga e uma mesa de carro de boi.

A PM constatou ainda que um segundo Alambique de propriedade de outra vitima, com idade de 44 anos, também foi incendiado.

Nesta segunda ação foi danificado 05 caixas plásticas, contendo cada um 1000 (mil) litros de pinga, uma carreta de trator, 35 sacos de 50 quilos de açúcar, o teto do imóvel e um motor de 7,5 cavalos.

A PM ainda informa que ambos os incêndios foram controlados pelos proprietários dos alambiques e ate o fechamento desta matéria não há suspeita da autoria dos atentados.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas