Conecte-se conosco

Nova Serrana

Dupla é presa suspeita de tráfico de drogas em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Nova Serrana/MG: POLÍCIA MILITAR, APÓS DENÚNCIA, PRENDE TRAFICANTES E APREENDE DROGAS E DINHEIRO.


Na noite da última sexta-feira, dia 25 de fevereiro, em Nova Serrana, a Polícia Militar (PM) prendeu dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas. De acordo com as informações repassadas, a   ocorrência foi registrada após recebimento de denúncias.

Segundo divulgado, durante operação com foco no combate ao tráfico de drogas e drogas e prevenção de homicídios, os Militares do 60º Batalhão receberam denúncias de que dois indivíduos estariam traficando em determinado local no Bairro Frei Ambrósio.

Diante das informações repassadas aos militares, a guarnição deslocou até o local indicado, sendo realizada a abordagem de dois indivíduos, constatando que se tratavam de um homem de 20 anos que possui passagens pelos crimes de tráfico de drogas e roubo e outro homem de 21 anos que possui passagem pelo crime de tráfico de drogas.

Ao serem submetidos as buscas foram localizados com os suspeitos 09 pedras de substancia análoga a Crack, 07 buchas de substancia análoga a Maconha e a quantia de R$ 413,00 em dinheiro.

Com os fatos expostos, os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana juntamente com os materiais apreendidos.

Mais lidas