Conecte-se conosco

Cidade

Em Nova Serrana PM prende suspeitos de tráfico e apreende drogas, dinheiro e munições de arma de fogo

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na tarde do último domingo, dia 28 de fevereiro, durante operação com foco no combate ao tráfico de drogas e prevenção de homicídios no Bairro Romeu Duarte, a Polícia Militar (PM) prendeu dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas. Na ação foram apreendidos além de drogas munição e dinheiro.


Segundo os autos, os Militares do 60º Batalhão avistaram um indivíduo em atitude suspeita, nas imediações do bairro Romeu Duarte, sendo realizada a sua abordagem e localizado com o mesmo grande quantia em de dinheiro.

Durante a abordagem o indivíduo de 22 anos não soube explicar a procedência do dinheiro e informou que iria repassar a quantia a um indivíduo de 18 anos.

Em continuidade as diligências os militares iniciaram o rastreamento do segundo envolvido, sendo o suspeito localizado e abordado.

Com o segundo indivíduo os militares localizaram drogas e munições ao serem procedidas as diligências.

Ao todo foram apreendidos dois tabletes de maconha, uma bucha de maconha, quarenta munições, sendo 30 de cal. 380 e 10 de cal. 38 e a quantia de R$1.751,00 em espécie.

Diante dos fatos os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana juntamente com os materiais apreendidos.

Mais lidas