Conecte-se conosco

Acidente

Acidente entre Nova Serrana e Conceição do Pará deixa vítima em estado grave

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

No último domingo, dia 28 de fevereiro, uma colisão entre dois automóveis deixou uma vítima em estado grave. O fato foi registrado na rodovia MG 423, próximo a divisa de Nova Serrana e Conceição do Pará.


Segundo a Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o acidente ocorreu por volta das  16h45, quando foi recebido o chamado solicitando atendimento para as vítimas de um acidente entre dois carros na MG 423, km 11, em Nova Serrana (quase divisa com Conceição do Pará).

Uma Unidade de Suporte Básico (USB) de Nova Serrana foi encaminhada para o  atendimento, sendo que ao chegar no local os socorristas encontraram e identificaram uma vítima em estado grave, se tratando de um homem, com idade de 49 anos.

De acordo com os socorristas a vítima estava consciente, com várias escoriações e possível traumatismo cranioencefálico (TCE).

Ainda no local a vítima recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha do Hospital São José em Nova Serrana.

Mais lidas