Conecte-se conosco

Bom Despacho

Rapaz fica gravemente ferido ao ter braço preso em maquina de misturar ração em Bom Despacho

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Bom Despacho, um acidente de trabalho em uma maquina de misturar ração deixou um homem gravemente ferido.


Segundo informações repassadas pela Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o fato aconteceu por volta das 12h40, em uma empresa situada na rodovia BR 262 em Bom Despacho.

No local, empresa Qualy Improverter, os socorristas da Unidade de Suporte Básico encontrou com uma equipe do Corpo de Bombeiros e deu apoio no atendimento da vítima, identificada como um homem com idade de 20 anos.

De acordo com os socorristas, a vítima estava consciente, com lesão e ferimento grave no braço direito e com um ferimento no lado esquerdo do pescoço e próximo da orelha esquerda.

Conforme repassado a vítima teve o braço preso em uma máquina de mistura de ração.

Ainda no local a vítima recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado, medicado conforme orientação do médico regulador e encaminhado para a Sala Vermelha da Santa Casa de Bom Despacho para estabilização.

Logo depois, por volta das 14h10 a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Nova Serrana foi empenhada para fazer a transferência do paciente para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas