Conecte-se conosco

Policial

PM desmantela quadrilha de tráfico de drogas em Papagaios

Avatar

Publicados

em

Papagaios: PM realiza Operação Rescaldo em continuidade ao combate ao tráfico e a homicídios e apreende mais drogas com trio ligado à quadrilha de traficante preso semana passada

No último fim de semana, em continuidade às atividades de combate ao tráfico de drogas e homicídios, em Papagaios, complementando as várias prisões e apreensões referentes à quadrilha de um infrator de 29 anos, preso na semana passada, foi realizada em Papagaios, a Operação Rescaldo, com reforço de militares da sede da Unidade da PM de Pará de Minas.

Segundo informado pelo setor de comunicação organizacional da PMMG, os esforços resultaram na apreensão de 94 buchas e duas porções de maconha, 37 pedras de crack, sendo duas delas maiores, 35 pinos e duas porções de cocaína, R$604,00 em dinheiro, foguetes usados como sinalizadores pelos infratores e outros objetos.

Ainda na operação foi presa uma mulher identificada com idade de 42 anos e apreendidos dois adolescentes identificados com idade de 16 e 17 anos, sendo que a apreensão ocorreu na noite de domingo, 28, na Rua Cidinho Gato, bairro Vista Alegre.

De acordo com as informações repassadas, a Operação Rescaldo foi iniciada na sexta-feira, 26 de junho, quando a sede da Unidade de Pará de Minas, mandou reforço de militares para Papagaios, onde foram realizadas Batidas Policiais, Blitz de Trânsito e abordagens a pessoas e veículos.

A Operação continuou durante todo o final de semana e na noite de domingo, militares de Pará de Minas e de Papagaios, foram até uma residência na Rua Cidinho Gato, averiguar denúncias de que estava ocorrendo o tráfico de drogas. No local foram abordados a suspeita de 42 anos, apontada nas denúncias como chefe daquele ponto de tráfico, junto com os dois adolescentes.

Durante buscas na residência e em um matagal nas proximidades, foram encontradas as drogas e materiais descritos. Os adolescentes admitiram que praticam o tráfico para dois traficantes presos na semana passada, os quais são membros da quadrilha do suspeito de 29 anos, também preso pela PM, em Jaboticatubas, na última quinta-feira, 28.

Foi ainda informado pela PM que a mulher de 42 anos gerencia o ponto de tráfico em sua residência, também relacionado à citada quadrilha.

Diante dos fatos a suspeita e os dois adolescentes foram conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Foto: Divulgação PMMG

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Mais lidas