Conecte-se conosco

Policial

Após receber mensagem de telefone clonado, vítima cai em golpe de estelionato na cidade de Conceição do Pará

Avatar

Publicados

em

Na tarde do último sábado, dia 27 de junho, na cidade de Conceição do Pará uma pessoa foi vitima de estelionato. Segundo a ocorrência o golpe aconteceu pela internet.

Conforme relatado, por volta das 16h25 a Polícia Militar (PM) foi acionada e ouviu a vítima que relatou aos militares como teria ocorrido o crime.

Segundo relatou a vítima ela recebeu uma mensagem via aplicativo whatsapp do número que seria de uma prima sua, e que tal mensagem dizia que ”meu aplicativo está dando erro e não estou conseguindo efetuar o pagamento”, ”desde manhã tentando resolver esse problema”, ” iria te perguntar se não pode fazer pra mim da sua conta, amanhã te retorno o valor total”.

Em seguida a vítima então recebeu outra mensagem pedindo para que a vítima efetuasse um depósito no Banco Itaú em outro nome.

Por sua vez a vítima acreditou que as mensagens seriam realmente de sua prima, efetuou o depósito no valor pedido, sendo que alguns minutos após ter realizado o depósito descobriu que o aplicativo whastapp de sua prima havia sido clonado.

A vítima então constatou que havia caído em um golpe, acionando imediatamente a Polícia Militar, que registrou a ocorrência.

Foto: Imagem Ilustrativa Edição

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Mais lidas