Conecte-se conosco

Policial

PMMG apreende armas de fogo em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Em Nova Serrana a Polícia Militar (PM) realizou na última sexta-feira, dia 26 de junho a prisão de um indivíduo por posse ilegal de arma de fogo. Conforme repassado, duas armas de fogo e munições foram apreendidas na residência do suspeito.

Segundo a ocorrência, por volta das 10h16, os militares do Grupo Especial de Reação (GER), do 60º Batalhão da Polícia Militar (BPM) receberam informações que o indivíduo de 49 anos, estaria de posse de armas de fogo.

De posse das informações os militares então deslocaram até a Rua Procópio Firmino Lacerda, no bairro Gamas, onde abordaram o suspeito denunciado.

Ao proceder a abordagem durante conversas com o denunciado, foi então informado aos militares que ele realmente possuía uma arma de fogo com registro vencido.

Os policiais então realizaram buscas pela residência do pai do suspeito, sendo localizadas 02 armas de fogo, uma espingarda marca CBC, calibre .20 e uma espingarda marca Boito, calibre .12.

Ainda nas buscas foram localizadas também 04 munições calibre .12 e 02 munições calibre .28.

Diante dos fatos o suspeito foi preso e junto com os materiais apreendidos foi conduzido a Delegacia de Polícia para que as demais providências fossem tomadas.

Foto: Divulgação 60º BPM

 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Mais lidas