Conecte-se conosco

Emprego

Prefeitura de Perdigão realiza processo seletivo para a Secretaria Municipal de Saúde

Avatar

Publicados

em

Prefeitura de Perdigão-MG abriu na última quinta-feira dia 05 de março, um novo processo seletivo para preencher sete vagas de níveis médio e superior na saúde na saúde municipal.

Segundo publicado no edital, os salários variam entre R$ 1.076,44 e R$ 12.785,13 e as inscrições serão recebidas apenas na quinta-feira, dia 12 de março.

O novo processo seletivo visa preencher 7 vagas temporárias, mais formação de cadastro de reserva em cinco cargos que exigem ensino médio ou superior para lotação na Secretaria da Saúde.

Segundo o edital, as oportunidades envolvem empregos de Recepcionista (Cr), Médico PSF (1), Agente Comunitário de Saúde (5), Tecnólogo em Radiologia (Cr) e Enfermeiro (1). A carga horaria, de acordo com o edital varia de 20 a 40 horas por semana conforme o cargo pleiteado.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas apenas no dia 12 de março, das 9h às 11h, na sede da Prefeitura Municipal, que fica na Avenida Santa Rita, 150, Centro, Perdigão-MG.

O processo seletivo será composto apenas por meio de análise curricular, onde serão pontuados a qualificação e a experiência profissional dos candidatos. O resultado final será divulgado no dia 18 de março por meio do endereço eletrônico http://perdigao.mg.gov.br/arquivo/concursos-e-processos-seletivos.

A constatação de irregularidade e/ou falsidade nas informações prestadas pelo candidato, ainda que verificada posteriormente à contratação, acarretarão na sua eliminação do certame,.

O prazo de validade do seletivo será de doze meses, podendo ainda ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de Perdigão-MG.

 

Mais lidas