Conecte-se Conosco

Policial

PM lança “Operação Natalina” em Nova Serrana

Publicado

em

Na tarde da última sexta-feira, dia 29 de novembro, foi oficialmente lançado em Nova Serrana a Operação Natalina. A solenidade aconteceu na sede do 60º Batalhão de Polícia Militar (BPM), e foi iniciada pelo Comandante do 60º BPM, Ten Cel Wemerson Lino Piment.

Segundo informado pela Assessoria de Comunicação da prefeitura de Nova Serrana, a solenidade contou com a presença do deputado estadual Fábio Avelar, o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas, Jonas Valber Lopes Galvão, do secretário de Defesa Social, Sr. Adilson Pacheco, representando o Prefeito Municipal de Nova Serrana Eusébio Rodrigues Lago, o vereador do Município de Nova Serrana, Sr. Sandro Morreti, o empresário Leonardo Lacerda Amaral e civis.

De acordo com as informações repassadas, através Operação Natalina a Polícia Militar intensificará as ações de prevenção nas regiões comerciais, bancárias e outras com grande fluxo de circulação de pessoas, visando proporcionar tranquilidade e segurança para a população nesse período de fim de ano, de considerável aumento de movimentação comercial.

Cabe ainda lembrar que a operação foi lançada simultaneamente em toda área do 60°BPM, sendo que os militares da corporação irão oficialmente atuar intensificando o policiamento ostensivo nas cidades de Nova Serrana, Araújos, Perdigão, Conceição do Pará, Leandro Ferreira e Pitangui.

Publicidade
Publicidade

Política