Conecte-se conosco

Policial

Homicídio consumado: Homem é executado no bairro Planalto

Avatar

Publicados

em

Na noite do último sábado, dia 30 de novembro, foi registrado o terceiro homicídio em menos de 48 horas em Nova Serrana. Conforme informações repassadas pela Polícia Militar (PM) o crime foi registrado por volta das 20h35 no bairro Planalto

Segundo informado a PM foi acionada e compareceu na Avenida Maranhão, onde havia um homem vítima de disparos de arma de fogo. No local os militares identificaram a vítima, como Tiago Jose dos Santos, com idade de 22 anos.

Foi confirmado que o homem foi baleado com diversos disparos de arma de fogo, apresentando ferimentos no pescoço, tórax e cabeça.

Ainda segundo a PM Tiago chegou a ser socorrido, mas deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana já sem vida.

Conforme informado pela PM, indícios apontam que o autor dos disparos chegou aos local em uma motocicleta de cor preta, e após o crime, evadiu tomando sentido ao fundo do bairro Planalto.

A Polícia segue investigando as motivações do atentado e procurando possíveis suspeitos. Quaisquer informações podem ser repassadas pelo Disque Denúncia Unificado 181 ou pelo telefone 190.

Por fim a PM ainda apontou que Tiago era conhecido no meio criminal e possuía passagens por tráfico de drogas e roubos.

Mais lidas