Conecte-se conosco

Policial

Noite de homicídios em Nova Serrana.

Avatar

Publicados

em

Dois crimes são registrados nos bairros Maria José do Amaral e Dom Bosco, em um dos fatos a PM já prendeu uma mulher como suspeita de autoria

Em Nova Serrana dois homicídios foram registrados na noite da última sexta-feira dia 29 de novembro. Os fatos foram registrados nos bairros Maria José do Amaral e Dom Bosco e ambas as vítimas possuíam passagem criminal.

Bairro Maria José do Amaral

Após ser acionada a Polícia Militar (PM)  compareceu à rua Cristóvão Ferreira Guimarães, bairro Maria José do Amaral, onde segundo informado uma briga generalizada envolvendo familiares, resultou na morte da vítima Marcelo José da Silva, com idade de 35 anos.

Segundo as informações da PM a vítima foi atingido no ombro esquerdo por um disparo de espingarda cartucheira dois canos, efetuado por seu próprio sobrinho S.G.P.S., 19 anos.

Ainda segundo a PM também participaram da ação A.D.S, 28 anos, irmã da vítima, e L.P.M.S., de 23 anos, sobrinha da vítima, e outra irmã do autor, tendo essa inclusive incentivado o irmão a atirar contra a vítima, que já havia sido atingida por um golpe de garfo.

De acordo com a PM entre revides de ambas as partes, um dos autores se apoderou de uma espingarda a qual estaria escondida, e atirou contra seu tio, causando seu óbito.

Após o crime, os autores fugiram do local, contudo em uma ação rápida da PM foram capturadas as suspeitas A .D.S. e L.P.M.S. (ferida por familiares que se revoltaram com sua ação delituosa), as quais foram presas e encaminhadas à Delegacia de Polícia.

A PM ainda ressalta que Marcelo possuía passagens por roubos e lesão corporal, já A.D.S. por tráfico de drogas, e L.P.M.S. por tráfico de drogas, receptação, roubo, uso e consumo de drogas.

Os militares seguem no rastreamento com intuito de prender o outro autor e apreender a arma de fogo utilizada no delito.

Bairro Dom Bosco

Ainda na noite de sexta-feira dia 29 de novembro, a PM compareceu à Rua Um, no bairro Dom Bosco, onde segundo informações havia um homem baleado.

Ao chegar no local militares depararam com o corpo da vítima identificado como Railson Aparecido Fernandes de Almeida, 30 anos, caído ao solo com algumas perfurações causadas por disparos de arma de fogo.

De acordo com as informações repassadas pela PM  a vítima foi atingida com 02 tiros na mão esquerda, 03 na cabeça, uma na costela, uma no tórax, e um no dorso, e no momento em que os policiais chegaram ao local já se apresentava sem sinais vitais.

A PM apontou ainda que a vítima possuía extensa ficha criminal com passagens por portes de armas de fogo, receptação, ameaças, homicídio tentado, lesão corporal, uso de documento falso, desacato e direção perigosa.

Na proximidade do corpo foram localizadas, quatro cápsulas e cinco balas de munição calibre 380. No local nenhum testemunha se dispôs a fornecer informações que pudessem culminar na autoria do delito.

A Polícia segue no rastreamento e investigação dos homicídios, quaisquer informações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denuncia Unificada 181 ou pelo telefone 190.

Foto: Redes Sociais

Mais lidas