Conecte-se conosco

Policial

Vigilância Sanitária orienta populares para não consumirem cervejas da marca Backer

Avatar

Publicados

em

A Vigilância Sanitária de Nova Serrana informa que, cumprindo a determinação da Diretoria de Vigilância em Alimentos e Vigilância Ambiental do Governo do Estado de Minas, está visitando as redes de supermercado instaladas no município e orientando para a retirada das prateleiras das cervejas da cervejaria Backer, independente do lote ou da marca.

Até o momento, todos os estabelecimentos visitados já haviam retirado das prateleiras, por conta própria, as cervejas da referia marca.

Por fim, em decorrência das últimas evidências obtidas no âmbito do processo que visa a investigar os casos de Síndrome Nefroneural, a Vigilância Sanitária orienta a população de Nova Serrana que, por precaução, nenhuma cerveja produzida pela Cervejaria Backer, independente da marca e lote, seja consumida.

Além disso, os consumidores que tiverem alguma cerveja da marca Backer em suas residências e quiserem descartá-las, podem levá-las até a Vigilância Sanitária de Nova Serrana, que funciona na Sala B-21, no Centro Administrativo.

Mais lidas