Conecte-se conosco

Política

Vereadores aprovam cinco indicações nesta semana

Publicados

em

Somente em 2018, vereadores já contabilizam mais de 130 indicações, que já foram aprovadas e encaminhadas ao executivo municipal

Na última terça-feira, dia 05 de junho a Câmara realizou sua 17ª Reunião Ordinária. Na ocasião os vereadores do legislativo municipal aprovaram cinco indicações que serão encaminhadas ao executivo municipal como pedido de ação e interferência no município.

As indicações propostas são dos vereadores Adair da Impacto (AVANTE), Jadir Chanel (MDB), Wantuir Paraguai (PSDB), Valdir das Festas Juninas (PCdoB) e Juliano do Boa Vista (PSD).

Confiram abaixo as indicações aprovadas:

Indicação 116/2018 para construção de uma pista para pedestre e ciclovia, na lateral da Rodovia Carmem Duarte, ligando o Bairro Planalto ao acesso do Bairro Antônio Venâncio. Autoria: vereador Juliano da Boa Vista.

Indicação 129/2018 para que seja disponibilizada no site da Prefeitura Municipal de Nova Serrana uma listagem de nomes de documentos achados e perdidos que se encontram na 279º (ducentésima septuagésima nona) Cia/60º (Sexagésimo) Batalhão da Polícia Militar. O objetivo é facilitar o acesso à informação evitando transtornos aos cidadãos na retirada de segunda via. Autoria: vereador Valdir das Festas Juninas.

Indicação 130/2018 para estudar a possibilidade de normalização de entrega dos correios no prolongamento do Bairro Itapuã. Autoria: vereador Wantuir Paraguai.

Indicação 131/2018 para construção de passeio para pedestre dentro das normas de acessibilidade e proibição de estacionamento, realocando os vendedores ambulantes do meio fio, referente à Av. Benjamim Martins do Espírito Santo, 2.320 até o 2.571, no Parque Dona Gumercinda Martins. O objetivo é melhorar o tráfego de veículos na região, principalmente em horários de pico. Pois, observa-se que carros parados e bancas de comércio tem se tornado obstáculos para o fluxo dos veículos o que aumenta a chance de acidentes nessa região, colocando em risco motoristas, transeuntes bem como os próprios vendedores. Autoria: vereador Adair da Impacto.

Indicação 132/2018 para a construção de passeios no entorno do Horto Municipal para melhorias na acessibilidade dos moradores que utilizam a via para ter acesso a UBS Judite Maria, no Bairro Nossa Senhora do Carmo. Destacando que, a citada UBS atende a todos os moradores do Bairro Maria José do Amaral e bairros adjacentes, portanto, é grande o fluxo de pessoas no local, e que sem um local apropriado para caminhar se expõe ao risco de acidentes. Autoria: vereador Jadir Chanel.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas