Conecte-se conosco

Governo Municipal

Vereador sugere que executivo crie “DISQUE RENÚNCIA”

Avatar

Publicados

em

Nesta terça-feira, dia 19 de março, durante a reunião ordinária da Câmara de Nova Serrana, o vereador Adair da Impacto (Avante), denunciou a situação dos buracos no bairro Romeu Duarte.

Durante seu tempo regimental o vereador apresentou um vídeo, encaminhado por moradores, expondo a situação do bairro em ruas de grande circulação de automóveis e veículos de transporte público.

Ao mostrar o vídeo o vereador Jadir Chanel (MDB), vice líder do executivo municipal na Câmara, tomou a palavra e informou que denuncias e solicitações podem ser feitas pelos próprios populares junto a prefeitura pelos telefones 199 e 153.

Segundo Jadir, o executivo criou esses canais de denuncias para que a população pudesse levar a gestão as demandas e necessidades de intervenção por toda a extensão de Nova Serrana.

Após Jadir Chanel ter informado os telefones o vereador Valdir das Festas Juninas (PCdoB), tomou a palavra e indicou que os canais não funcionam. Segundo o vereador “se nem oficio dos vereadores o executivo tem atendido imagina ligação de denuncia”, afirmou Valdir.

Seguindo no raciocínio Adair da Impacto então firmou que o prefeito deveria criar em Nova Serrana o disque renuncia. “Indico que o executivo crie o disque 171, por este estelionato eleitoral criado pelo prefeito, que seja o Disque Renuncia, ai o executivo vai ver o que é discar, o que é ligar. Não damos conta de tanto oficio de pedido mandado ao executivo e nunca é atendido, não vamos deixar de lado essa situação que por hora esperamos que seja resolvido”. Finalizou o vereador

Publicidade

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas