Conecte-se conosco

Economia

Vereador pede criação de feira-livre no bairro Cidade Nova

Publicados

em

Buscando a geração de renda e desenvolvimento da região do bairro Cidade Nova, o vereador Gilmar da Farmácia (PV), solicitou na última reunião ordinária da Câmara de Nova Serrana que o legislativo encaminhasse um ofício à prefeitura solicitando a instauração de uma feira comunitária no bairro.

O bairro Cidade Nova tem sido constantemente alvo de indicações dos atuais legisladores para que sejam feitas instalações de equipamentos como escola, unidade de saúde, áreas de lazer e desenvolvimento de projeto sustentáveis, uma vez que o bairro que é caracterizado por ser um projeto habitacional tem se mostrado carente das atenções dos gestores municipais.

Durante a solenidade o vereador solicitou que o executivo tome medidas quanto a instalação da feira na comunidade. “Quero falar da minha indicação, estou pedindo que o executivo tome providência da instalação de uma feira comunitária no bairro Cidade Nova, ação que irá beneficiar a população da região de diversas maneiras, já que na região não existe disponível esse tipo de empreendimento”, disse Gilmar.

Ainda segundo o vereador a implantação da feira trará possibilidade de renda para a população da comunidade. “É importante a regularização e produção artesanal, também o fato de que a região não tem nenhum trabalho semelhante, sendo a população de baixa renda e consequentemente tendo dificuldade de se deslocar para vender seus artesanatos em outras localidade”. Ponderou Gilmar da Farmácia.

Por fim o vereador afirmou que a própria comunidade solicitou ao vereador o pedido do empreendimento. “Esse pedido veio dos próprios vereadores em uma reunião em que estivemos presentes, na ocasião foi solicitado o empenho para que seja instalado uma feira como essa e assim encaminhamos o pedido ao executivo que tome providências quanto a essa possibilidade”. Finalizou o vereador.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas