Conecte-se conosco

Política

Vereador destina verba para reconstrução da cobertura de quadra da escola do Itapuã

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Há pouco mais de dois meses, no dia 04 de março, a quadra da Escola Maria Alves de Brito Leite, localizada no Bairro Itapuã não resistiu a força das chuvas e como consequência o telhado que promovia a cobertura da quadra veio ao chão.

Na ocasião o Secretário Municipal de Obras, Hedy Wilson, informou que a estrutura seria reaproveitada e que dentro de 90 dias a cobertura seria reconstruída.

Contudo próximo ao termino do prazo as obras ainda não estão adiantadas e diante da preocupação com a situação dos alunos, que hoje estão tendo aulas de educação física ao sol e na rua lateral da escola, o vereador Wantuir Paraguai (PSDB), não só fez a indicação da obra, como também destinou parte dos recursos de sua emenda impositiva, para a reconstrução da cobertura.

Na reunião o vereador afirmou que existe a preocupação quanto à condição pela qual os alunos estão realizando as atividades físicas. “Hoje os alunos não tem uma estrutura adequada, no horário da tarde, depois de almoçarem, realizarem atividade física no sol não é adequado, então estou realocando parte dos recursos de minha emenda impositiva para que a prefeitura realize a obra de reconstrução da cobertura”. Disse o vereador.

A sugestão do vereador foi aprovada na 14ª reunião ordinária da Câmara, realizada na última terça-feira, dia 14 de maio, através da indicação 109/2018.

Ainda sobre a reconstrução o vereador pontuou que seriam realocados cerca de R$ 40 mil e pediu urgência na obra. “Estou destinando R$ 40 mil da minha emenda impositiva para que a obra seja executada o mais rápido possível, pois a forma como os alunos estão sendo atendidos não é adequada”. Finalizou o vereador.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas