Conecte-se conosco

Cultura

Vem ai o 3º Encontro de Muladeiros de Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Evento contará com cavalgada partindo de canjicas e ainda, várias atrações para os populares no Centro de Convenções de Nova Serrana

Se você gosta de cavalos, mulas, e da vida rural, bem como montar, cavalgar ou tem apenas curiosidade ou aptidão pela vida do campo, no dia 01 de dezembro em Nova Serrana será realizado um evento feito para você. Acontece no município o 3º Encontro de Muladeiros.

De acordo com a programação o evento terá início com uma cavalgada partindo da comunidade de Canjicas até o Centro de Convenções, onde a festa continua com diversas atividades para o público presente.

Segundo o cronograma a concentração acontecerá a partir das 8h na comunidade de Canjicas, onde haverá um café para os muladeiros. Às 10h, terá inicio a cavalgada sentido Centro de Convenções de Nova Serrana.

Ainda de acordo com o cronograma, a partir das 14h, o Centro de Convenções será aberto para população com o início das atividades. Haverá shows, roda de negócios (catirão), touro mecânico, praça de alimentação e o inédito concurso de marcha indoor de burros e mulas (evento coberto).

O realizador do evento, o veterinário Emerson Bagrinho, faz um convite à população. “Convido toda população de Nova Serrana, principalmente quem gosta da cultura do campo, para participar deste evento. Teremos um ambiente familiar com segurança reforçada e atividades para todos os gostos. Além disso, vamos ter um evento inédito na região, o concurso de marcha indoor para burros e mulas que promete surpreender a todos”.

Para mais informações sobre o evento os interessados podem entrar em contato com os organizadores pelo telefone 99971-1494.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas