Conecte-se conosco

Esportes

Veja o Vídeo: Serranense inicia batalha contra Uberlândia, por vaga na elite do futebol mineiro

Avatar

Publicados

em

Hoje é coração na ponta da chuteira, pressão da torcida, é técnica, é raça é o futuro do futebol de Nova Serrana em campo. A partir das 20h, o Serranense enfrenta o Uberlândia, e inicia a luta final por uma vaga na final entre os 12 clubes da elite do futebol mineiro e consequentemente a classificação para a final do Módulo II do Campeonato Mineiro.

A primeira partida dos confrontos de ida e volta será realizada na Arena do Calçado Saborella, sendo que o Serranense precisa do resultado para reverter a vantagem de dois empates construída pelo Uberlândia ao se classificar em segundo lugar na primeira fase.

Para a partida de hoje os ingressos custarão R$ 10, sendo que estudantes e mulheres pagam meia entrada, R$ 5,00. A perspectiva da diretoria é que um grande público compareça a Arena do Calçado e ajude o Serranense a dar este importante e decisivo passo rumo a elite do futebol mineiro.

Primeira fase

O Líder e vice-líder da primeira fase, Coimbra e Uberlândia jogam por dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols para avançarem à decisão. “Mesmo com a vitória sobre o Serranense na primeira fase, sabemos que agora o campeonato é outro, mata mata é diferente, vamos jogar o jogo da vida contra eles”, destacou o atacante Fernandinho, do Uberlândia para a reportagem do jornal O Tempo.

Sem uma derrota, o Coimbra dominou a primeira fase da competição. Em 11 jogos, foram sete vitórias e quatro empates, somando 25 pontos. “A melhor campanha até aqui é fruto do nosso trabalho de todos os dias. Sabemos que os dois jogos não vão ser fáceis, então, temos que seguir com a mesma mentalidade. Agora é outra competição, mas estamos preparados e focados”, destacou Fernando Vinícius, do Coimbra para o jornal O Tempo.

Já o Serranense que vem se preparando para o acesso entende a seriedade da partida de hoje e em suas redes sociais divulgou vídeos e mensagens, ressaltando importância da força da torcida para que seja construído um resultado positivo na noite desta segunda feira.

Jogo de volta

As partidas de volta estão marcadas para o domingo, dia 5, sendo que Uberlândia e Serranense se enfrentam às 10h, no Parque do Sabiá, em Uberlândia; e Coimbra e Nacional, jogam na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, a partir das 16h.

Vídeo: Assessoria Serranense

Mais lidas