Conecte-se conosco

Policial

Veja o Vídeo – PM de Nova Serrana prende foragido da justiça por latrocínio

Israel Silveira

Publicados

em

A Polícia Militar (PM) em Nova Serrana prendeu na manhã desta quarta-feira, dia 12 de junho, um homem foragido da justiça acusado de ter cometido o crime de latrocínio (roubo seguido de morte) na cidade de Capelinha no norte de Minas Gerais.

Segundo informado durante operação policial no bairro Novo Horizonte, subsidiados pelo serviço de inteligência da PM, chegou a informação de que José Alfredo Cordeiro, de 43 anos, foragido há mais de sete anos estaria trabalhando em uma serralheria no referido bairro.

De posse das informações os militares realizaram a operação percorrendo três serralherias, onde então tiveram informações sobre o paradeiro do foragido, se dirigindo assim até a casa da mãe do acusado.

No local a PM encontrou o foragido realizando a pintura de uma das paredes da residência. Ao ser abordado o mesmo inicialmente afirmou que estava sem seus documentos, mas posteriormente confessou ser o homem procurado.

Os documentos do foragido foram ainda encontrados na residência, sendo o mesmo preso sem qualquer resistência.

Segundo informado pela PM o crime cometido em Capelinha foi de grande repercussão quando ocorrido. Isso porque a vítima do latrocínio foi o tio do homem procurado.

Ainda segundo a PM o foragido esteve morando em São Paulo por alguns anos e chegou a Nova Serrana no último carnaval, quando veio morar na casa de seu mãe, sendo agora preso e entregue as autoridades.

Confira o vídeo com todas as informações sobre a prisão do foragido.

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas