Conecte-se conosco

Policial

“Bica larga” e seu comparsa são presos por tráfico de drogas em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A Polícia Militar realizou na tarde desta terça-feira, dia 11 de junho a prisão de dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas, após o recebimento de denuncias anônimas.

Segundo aponta ocorrência, a de posse de informações recebidas por meio de denúncias feitas a seção de inteligência, alegando que uma motocicleta marca Honda, modelo Falcon de cor vermelha, estaria sendo conduzida por um  indivíduo, conhecido no meio criminal como vulgo “bica larga”.

Na denuncia foi informado anda que o suspeito teria em sua companhia na motocicleta um outro indivíduo, que portava uma mochila nas costas, carregada de drogas e ainda que estariam possivelmente armados.

Foi também repassados que os suspeitos teriam saído da cidade de Araújos e pegado uma via vicinal sentido BR 262, que possivelmente sairiam próximo ao posto Jalé.

Diante das informações os militares visualizaram a referida motocicleta, que empreendeu fuga contudo em certo momento, o garupa jogou duas sacolas na margem da rodovia, logo após foram abordados, e identificados como R.S.T de 30 anos e  F.A.O de 25 anos.

Ao serem realizadas as buscas no local, onde eles dispensaram as sacolas, foram encontradas uma barra de tamanho considerável de uma substancia semelhante a maconha, enrolada em sacola plástica, e na outra uma substancia semelhante cocaína.

Diante a situação, a motocicleta Honda NX-4 Falcon, placa HEN-9417, cor vermelha foi removida para o pátio credenciado, foi dado voz de prisão aos autores os quais foram encaminhados a Delegacia de Polícia junto com o material apreendido.

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas