Conecte-se conosco

Policial

Veja o Vídeo – homens são vitimas de atentado e rapaz é morto com vários tiros a queima roupa em Divinópolis.

Avatar

Publicados

em

Em Divinópolis um tiroteio registrado na rua Alhambra, no Bairro São Luís, deixou uma pessoa morta e outra ferida na noite da última terça-feira, dia 16 de julho.

Conforme informações repassadas pela imprensa, quatro marginais armados invadiram a Rua a referida rua e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra duas pessoas que estavam no local.

No atentado um homem que foi alvejado morreu na hora, já a segunda vítima ferida precisou de atendimento médico e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

Segundo informado pela assessoria de comunicação do SAMU, o atendimento aconteceu por volta das 20h45, sendo que no local os socorristas encontraram um jovem, de 18 anos, com três perfurações provenientes de arma de fogo no tórax, já em óbito.

Já a segunda, é  um adolescente, de 16 anos, que estava consciente e com quatro perfurações provenientes de arma de fogo, sendo atingido no tornozelo, na coxa direita, na coxa esquerda e no abdômen.

Os socorristas então realizaram os trabalhos de atendimento e a vitima foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

Com o tiroteio uma segunda unidade do SAMU foi acionada para atendimento de uma mulher, de 56 anos, que apresentou crise nervosa. ainda no local a mulher recebeu assistência da equipe, mas recusou ser encaminhada ao Pronto Atendimento.

Câmeras de segurança nas proximidades do atentado registraram o momento do crime e as imagens foram repassadas em redes sociais e estão disponíveis nessa reportagem, mas atenção, as cenas são fortes e mostram os autores realizando os disparos a queima roupa.

Como revelado no vídeo, os autores fugiram rapidamente sem deixar rastros. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local realizando as diligências, sendo que as motivações do crime ainda estão sendo apuradas.

Os autores seguem sendo procurados e quaisquer informações sobre o crime e paradeiro dos suspeitos podem ser encaminhadas pelo disque denuncia 181 ou pelo 190.

Mais lidas