Conecte-se conosco

Policial

PM prende autores de furto em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A Polícia Militar (PM) realizou na madrugada desta quarta-feira dia 17 de julho a prisão de três homens por furto cometido em Nova Serrana. Juntamente com os suspeitos o material subtraído foi recuperado pelos policiais.

Segundo os registros, a prisão aconteceu por volta das 00h30, quando após o recebimento de denuncias os militares compareceu no bairro Planalto, onde abordaram o veículo Fiat/Strada de cor cinza, ocupado por três indivíduos suspeitos.

A polícia atuava após ter recebido a queixa da vítima, identificada com idade de 21 anos, que relatou o crime, informando que indivíduos arrombaram o portão da sua garagem e furtaram um reboque.

Cabe ressaltar que o material furtado estava engatado na camionete abordada e ainda, durante as busca foram apreendido 02 pedras de crack e uma bucha de maconha.

Na ação policiais os suspeitos foram identificados com idade de 25, 26 e 39 anos, sendo que face ao exposto, o trio foi preso e conduzidos a Delegacia de polícia para que as demais providência fossem tomadas.

Mais lidas