Conecte-se conosco

Corpo de Bombeiros

Veja vídeo – Acidente na rodovia 494 deixa duas pessoas feridas em Nova Serrana.

Avatar

Publicados

em

Em Nova Serrana um capotamento foi registrado no início da noite desta quarta-feira dia 13 de novembro. Segundo informado o acidente ocorreu na rodovia BR 494.

De acordo com informações recebidas, a central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado para atendimento de um acidente entre dois carros seguido de capotamento, na BR 494, próximo ao km 8, em Nova Serrana.

Ao chegar ao local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Nova Serrana fez o atendimento de um homem, de 54 anos. A vítima estava consciente, com politrauma, queixando dor lombar e torácica.

Ainda segundo informado pelo SAMU, a vítima era o motorista do carro que capotou, e ainda no local recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para o Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

Foi também informado que uma equipe do Corpo de Bombeiros foi empenhada para o atendimento desta ocorrência. Fez o atendimento de um homem, sem idade identificada e o encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana.

Conforme repassado a vítima atendida pelo Corpo de Bombeiros era um passageiro do carro que capotou.

Vale ainda ressaltar que o motorista do carro que provocou o acidente fugiu do local.

Mais lidas