Conecte-se conosco

Policial

Veículos são tomados de assalto em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Dois veículos foram tomados de assalto nesta quinta-feira, dia 17 de janeiro em Nova Serrana, os alvos dos suspeitos foi uma motocicleta e um automóvel que foram tomados de assalto nos bairros Eldorado e na Fazenda Água Branca.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 17h20, hora em que a Polícia Militar (PM) foi acionada na rua Dez, no bairro Eldorado, onde em contato com a vítima identificada com idade de 44 anos, relatou aos policias a ação dos criminosos.

Segundo informou a vítima ele estava chegando ao seu local de trabalho em sua motocicleta Honda/Twister, cor preta, placa HIF-8310, quando foi abordado por dois indivíduos a pé, tendo um deles sacado um revólver e o apontado para a vítima.

Os suspeitos então segundo a vítima anunciaram o assalto e subtraíram sua motocicleta e um telefone celular, evadindo em seguida tomando sentido ao Centro de Convenções/saída para Perdigão/MG.

Já a segunda ocorrência, registrada na Zona Rural de Nova Serrana aconteceu por volta das 20h50, quando após ser acionada a PM compareceu à Fazenda Água Espraiada, S/N Bairro Zona Rural, onde a vítima de 45 anos, relatou que teve seu carro tomado de assalto.

De acordo com o relato, a vítima deslocava em sua caminhonete VW/Amarok, cabine dupla, de cor branca, placa OTD-9426 pela rodovia MG 423, quando foi abordado por uma motocicleta Honda/XRE, ocupada por dois indivíduos.

A vítima afirmou que no instante da abordagem o passageiro desceu da motocicleta de arma em punho e anunciou o roubo, subtraindo sua caminhonete e em seguida evadiram tomado rumo ignorado.

A polícia Militar informa ainda que segue no rastreamento dos autores e na busca pelos veículos, quaisquer informações podem ser repassadas pelo disque denuncia anônima 181, ou pelo 190 diretamente a PMMG.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas