Conecte-se conosco

Policial

Em Abaeté seis pessoas são detidas suspeitas de trafico e uso de drogas

Avatar

Publicados

em

Na manhã desta sexta-feira, dia 18 e janeiro a Polícia Militar (PM), na cidade de Abaeté recebeu a denúncia anônima de que indivíduos traficavam entorpecentes em uma residência situada na Rua Doutor Oscar Viana, Bairro Santa Terezinha.

Diante da informação, militares deslocaram-se ao endereço, onde, em local estratégico, observaram que o suspeito, 46 anos, comercializa drogas com vários usuários que chegavam ao local.

Após determinado período, um veículo Fiat Strada de Dores do Indaiá, ocupado por dois suspeitos com idade de 54 e 19 anos e ainda uma adolescente de 16 anos, estacionou próximo à residência.

Após ter parado o veículo um dos suspeitos solicitou R$300,00 em drogas, instante em que o vendedor foi a um matagal das proximidades e retornou com um saco plástico, de onde retirou um invólucro e entregou aos suspeitos, que entraram no automóvel e saíram em alta velocidade.

De imediato, os militares acionaram o cerco e bloqueio na cidade de Quartel Geral, sendo que o veículo foi interceptado na MG-176. Neste momento, o material foi arremessado no chão, e o involucro continha 06 pedras grandes, 14 pedras médias, 10 pedras pequenas e uma bucha de crack.

Em continuidade às diligências na residência onde ocorria o tráfico, os militares prenderam outro suspeito com idade de 48 anos, com o qual apreenderam R$59,00 em dinheiro.

Ao final das ocorrências seis pessoas foram presas, apreendidas, sendo 4 homens e duas mulheres, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido. O veículo Fiat Strada foi removido ao pátio credenciado.

Mais lidas