Conecte-se conosco

Personalidades

“Unidos Por Um Sonho” empresários realizam casamento completo 100% gratuito em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Para muitos o casamento é o maior sonho de suas vidas. Uma cerimônia com flores, a musica perfeita, os noivos elegantes e produzidos, uma festa linda, com cantores Djs, Buffet, bandas, tudo isso faz parte de uma realização que apesar de ser o desejo de muitos não é acessível para todos.

Em Nova Serrana, um grupo de pessoas e empresas, que com muita sensibilidade percebeu essa carência resolveu fazer algo diferente, e a partir dai surgiu o projeto Unidos Por Um Sonho, que realizará no próximo dia 25 de janeiro uma cerimônia completa de casamento totalmente gratuita.

Conforme informado por Neylla Ricelly, proprietária da empresa Decore, e idealizadora do projeto, após mais de 100 inscrições, e várias etapas de seleção um casal foi finalmente sorteado e terá o seu grande dia sendo realizado de forma completamente gratuita.

De acordo com a idealizadora, “são 32 parceiros que após nos unirmos no mesmo ideal, vamos realizar o sonho do casal Luana e Antônio Sergio, que terão a cerimônia de casamento que todos sonham”, disse Neylla.

Segundo Gustavo Castro, parceiro do projeto e proprietário da Castro Barber Shop, “todos os detalhes são pensados, o noivo por exemplo terá um dia de noivo completo, com corte de cabelo, barba, assessoria para se vestir, e até mesmo uma social com seus amigos mais próximos, tudo está sendo realizado para que esse sonho seja realizado”.

Os noivos serão levados em grande estilo pela Kombulosa, veículo da Castro Barber Shop, e se tratado de detalhes até mesmo os convites foram personalizados. É o que conta Isabela Cristina, a proprietária da Bellinha Personalizados.

“Realizamos os convites de casamento, o convite dos noivos, tudo personalizado, em todos os momentos a noiva se emocionava, foi um processo de construção e no final ficou tudo como no sonho da noiva”, disse Belinha.

A cerimônia de casamento acontecerá no espaço Gran Fino Hall a partir das 17h. E a festa não será para poucas pessoas, os noivos tiveram o direito de convidar 100 pessoas a participarem desse dia de sonho que vai contar com um estrutura de vai de banda, Cantor Sertanejo, DJ até mesmo barman.

Próximos passos

A idealizadora do projeto ressaltou que este pode sim ser o primeiro de muitos outros sonhos a serem realizados e na mente de Neylla o projeto agora pode ser levado para o dia de debutantes.

“Ainda não definimos sobre o próximo sonho, mas penso em levarmos esse projeto para atender pessoas que sonham com uma festa de debutantes. Vamos planejar e executar com mais tempo, e ai podemos fazer uma grande festa de debutantes com 05 meninas realizando o sonho de terem uma grande festa de 15 anos, o que para muitos é inacessível”, disse Neylla.

Por fim a idealizadora da ação fez questão de agradecer a todos os parceiros que embarcaram nesse projeto de realizar o sonho do grande dia de um casal em Nova Serrana.

Confira os parceiros:

Cleberson, Art Drinks, Tiago Ribeiro, Felipe Almeida, Flores e Mudas, Via Vip Calçados, Semelc, Bellinha Personalizados, Viviane Makeup, Studio Raquel Dias, Arno Spier Filmes, Doceria Saldanha, SFA Cafeteria, Teresinha do Salão, Banda Opala SS, Bruno Figueredo, Soraia Coxinhas, Jessia Unhas, Castro Baber Shop, Fascimar Eventos, Silma Buffet, Laerte Metre, Four Voice, Tamara Joias, Mac Supermercados, Gran Fino Hall, Decore Decorações, Rádio 98FM, Ângelo Máximo, Weligton BWL Representações, Biro Pinturas, Ana Paula Ateliê Biscuit.

 

Mais lidas