Conecte-se conosco

Policial

Uma motocicleta e dois estabelecimentos comerciais são assaltados em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na última quarta-feira, dia 16 e janeiro, uma motocicleta e dois estabelecimentos comerciais foram alvos de assaltos em Nova Serrana.

As ocorrências aconteceram ao longo do dia nos bairro Jardim Padre Libério, Novo Horizonte e Marisa e até o momento do fechamento desta reportagem nenhum dos suspeito foi preso.

Motocicleta

Por volta das 8h50, a Polícia Militar (PM) foi acionada na rua Rua Jairo Eudes Nogueira, Jardim Padre Libério, onde a vitima identificada com idade de 26 anos teve sua motocicleta Honda/Cg 150 Titan, de cor vermelha, ano 2007, placa HDG9967 tomada em assalto.

Segundo relatou a vitima aos policiais ele estava estacionando sua motocicleta na referida rua quando foi abordado por dois indivíduos os quais na posse de uma arma de fogo, tipo revolver calibre 22, anunciaram o assalto e subtraíram seu veiculo.

A vítima ainda relatou aos militares que após o delito os suspeitos evadiram tomando o sentido da avenida Cel. Pacifico Pinto. A PM segue no rastreamento.

Comércios

Dois estabelecimentos comerciais foram assaltados, o primeiro registro aconteceu por volta das 13h20, na avenida Amaral no bairro Novo Horizonte.

Segundo os relatos da vitima, identificada com idade de 32 anos, ela foi surpreendida por dois indivíduos, em uma motocicleta Honda/Cg de cor azul, , os autores na posse de uma arma de fogo anunciaram o assalto e subtraíram dinheiro.

A vítima ainda relatou que possivelmente de placa da motocicleta usada no assalto era HCB4393. Após o delito evadiram sentido fundo do bairro.

Ainda de acordo com a PM o veículo usado pelos assaltantes consta nos registros da corporação e possui queixa roubo.

Mais tarde por volta das 20h40, foi a vez de um bar, localizado na Rua Presidente Castelo Branco, bairro Marisa, ser alvo de ações dos criminosos.

De acordo com as vitimas, com idade de 37 e de 31 anos, relataram que dois indivíduos, portando uma arma de foto, tipo revolver de cor prata, se aproximaram do estabelecimento anunciaram o assalto.

Segundo as vítimas os suspeitos subtraíram no roubo, dinheiro e um telefone celular e em seguida evadiram tomando como sentido o bairro Centro.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas