Conecte-se conosco

Eleições

Último Ato: Veja como foi a participação de Heleno de Freitas no debate eleitoral dos candidatos a prefeito em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Heleno de Freitas (PDT) a exemplo dos quatro debates anteriores , promovidos com os candidatos a prefeito em Nova Serrana, participou nesta quinta-feira, do último debate realizado por meio da parceria entre rádio 104,9, Jornal O Popular e WTZ Filmes.

O candidato que neste pleito inicia sua vida política, com a primeira candidatura a um cargo público, ao longo do debate apresentou críticas a administração municipal, reforçou a importância da história e força dos grupos políticos que o apoiam e apresentou ideias sobre a forma como pretende administrar Nova Serrana.

Heleno compareceu aos estúdios da 104,9, acompanhado de um assessor e do candidato a vice-prefeito Welder Gontijo (PTB).

Primeiro Bloco

No primeiro bloco Heleno de Freitas fez suas considerações iniciais apresentando todo o apoio político que tem em esfera municipal, estadual e federal, o que segundo ele mostra a força de seu nome para obter benefícios para Nova Serrana.

LEIA MAIS SOBRE NOVA SERRANA AQUI NO JORNAL O POPULAR

O candidato foi também questionado sobre a forma como irá conduzir e tratar o problema de invasões e promover o os projetos habitacionais anunciados em seu plano de governo. Heleno então ressaltou que primeiramente, em seu governo as pessoas em Nova Serrana serão respeitadas e se houve invasão isso ocorreu porque não foi viabilizado caixas de baixa renda para os populares. Anunciando ainda que será realizado projetos para moradias populares e o retorno da implementação do Meu Primeiro Lote.

Segundo Bloco

No segundo bloco o Heleno de Freitas apresentou sua questão para o candidato Pefinho (PT) e apontou que nesta gestão foram gastos R$ 1,2 milhão, para realização de propaganda para divulgar as maquiagens do governo, e novamente criticou a estrutura atual da administração municipal, sendo apontado que faltam até remédios na farmacinha.

Durante o Bloco Heleno foi questionado por Euzebio Lago, que além de indicar que os candidatos deveriam primeiro passar pelo legislativo para depois serem candidatos a prefeito, questionou Heleno sobre as colocações feitas sobre o contrato da licitação da comunicação.

Por sua vez durante resposta, Heleno Afirmou que Euzebio teve a oportunidade de transformar Nova Serrana, afirmou que o atual prefeito diz que a cidade é uma mãe que lhe acolheu, mas que tem sido tratada muito mal e disparou que o atual gestor deveria pedir desculpa aos maus tratos que tem feito a essa mãe, com as pessoas mais carentes, e que tratar dessas pessoas é o que ele pretende fazer.

Terceiro Bloco

Já no terceiro bloco, Heleno direcionou seu questionamento para o candidato Euzebio Lago, e ao atual administrador do município, perguntou quais os motivos pelos quais um menino de três anos, aguarda a dois anos por uma cirurgia de hérnia em Nova Serrana.

Em Seguida Heleno respondeu ao candidato Lazaro Camilo (PSL) que o questionou sobre os apoios políticos, se a lista com mais de 10 nos apresentados por Heleno não o atrapalharia. Heleno respondendo a questão convidou Lazaro a estar na Praça da Matriz, para ver o seu apoio durante o último comício, onde estariam presentes autoridades e pessoas que fazem parte da história política e administrativa de Nova Serrana.

Quarto Bloco

Encerrando sua participação Heleno agradeceu a oportunidade e reforçou junto a população o desejo de ser eleito, em uma campanha muito simples e salientou. “ A decisão de domingo é de 03 segundos, masque reflete em quatro anos”.

CONFIRA O DEBATE NA INTEGRA CLIQUE AQUI

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mais lidas