Conecte-se conosco

Cidade

Trio suspeito de tráfico de drogas é preso pela PM em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana a Polícia Militar (PM), prendeu na noite da última quinta-feira, dia 15 de abril, dois homens e uma mulher suspeitos de tráfico de drogas.Segundo informado as prisões ocorreram após recebimento de denúncias.


De acordo com os autos, os militares do 60º Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberam informações de possível tráfico de drogas no Bairro Industrial, sendo realizadas diligências que culminaram na abordagem de 02 de indivíduos suspeitos.

Ao serem procedidas as buscas, foram localizados certa quantia de drogas, e após conversas com os indivíduos, os militares deslocaram até outro endereço, local em que tiveram sucesso na prisão de uma mulher, também suspeita de tráfico.

Na residência após serem realizados buscas encontraram uma grande quantidade de drogas. Os materiais localizados totalizaram em: R$ 20,00 em dinheiro, aproximadamente 500g de maconha, 05 buchas de maconha, aproximadamente 100g de cocaína pura, uma balança de precisão e materiais para dolagem de drogas.

Face ao exposto os dois homens de 33 anos e 27 anos e a mulher de 24 anos, foram presos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana juntamente com os materiais localizados.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas