Conecte-se conosco

Cidade

Mulher é baleada em tentativa de assalto no bairro São Geraldo em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana uma pessoa foi baleada durante uma tentativa de assalto registrada na madrugada desta quinta-feira, dia 16 de abril. A vítima foi socorrida e seu quadro de saúde é estável.


Segundo informado, o crime ocorreu no bairro São Geraldo, localidade onde a Polícia Militar (PM) foi acionada via 190, para atendimento de vítima de um roubo.

Ao chegar no local os homens da lei se depararam com uma mulher de 42 anos que relatou ter sido abordada por dois indivíduos em uma motocicleta.

Segundo a vítima na ação os suspeitos anunciaram o assalto e ordenou que a vítima entregasse o celular.

Devido ao fato da mulher ter reagido ao assalto, um dos indivíduos efetuou 03 disparou em direção a vítima e evadiram logo em seguida, contudo um dos disparos atingiu a vítima.

Os militares socorreram a mulher e encaminharam  até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana, onde a mesma se encontra com quadro de saúde estável.

A PM ainda informou que segue em diligências em busca de localizar os suspeitos.

Por fim os militares solicitam o apoio da população: “caso algum cidadão tenha alguma informação, repasse via 190 ou através do 181 – Disque Denúncia Anônima”.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas