Conecte-se conosco

Policial

Trio é preso pela Polícia Civil com mais de 360 papelotes de cocaína Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu três homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, na noite da última sexta-feira, dia 28 de agosto, em um sítio, localizado na zona rural da cidade de Nova Serrana, região Centro-Oeste do estado. O flagrante é um desdobramento das investigações realizadas pela equipe de tóxicos da Delegacia Regional de Nova Serrana.

Ao perceber a aproximação dos policiais civis, um dos suspeitos, de 27 anos, não esboçou reação, foi rendido e preso. Ele estava com uma pistola 9mm que foi apreendida. Os outros dois homens, um de 24 e outro de 28 anos, também foram detidos dentro do sítio.

Durante as buscas, os investigadores localizaram 360 papelotes de cocaína prontos para comercialização, seis porções grandes que estavam sendo fracionadas, e dois tabletes inteiros da mesma droga. Foram também apreendidos R$3.557 em dinheiro, além um cheque de R$ 120,  10 munições calibre 380 intactas, duas balanças de precisão, três celulares e material para embalagem dos entorpecente.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Nova Serrana. Os investigados de 24 e 27 anos foram flagrados por tráfico ilícito de drogas, sendo que o último ainda responderá por porte ilegal de arma de fogo. Já o investigado de 28 anos foi liberado, e responderá por uso e consumo de drogas.

De acordo com o delegado responsável pela investigação Davidson Marcos dos Santos Lara, “esse é um passo importante no combate ao tráfico ilícito de drogas na região, mas sabemos que ainda há muito o que fazer. As investigações continuam”, pontua.

Após a conclusão dos procedimentos, os presos foram conduzidos ao Sistema Prisional, e se encontram à disposição da Justiça.

Mais lidas