Conecte-se conosco

Policial

Motorista inabilitado e embriagado se envolve em acidente e termina preso em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Um motorista foi preso no último sábado, 29 de agosto, em Nova Serrana após se envolver em um acidente de trânsito. Segundo a Polícia Militar (PM) o suspeito estaria embriagado no momento do acidente.

O fato ocorreu por volta das 23h05, quando a PM foi acionada e compareceu ao cruzamento da Avenida Bahia com Rua do Ouro, Bairro Frei Ambrósio, local onde teria ocorrido um acidente automobilístico.

Ao chegar no local os militares identificaram o veículo Fiat Argo, 2018, prata, conduzido por um homem identificado com idade de 49 anos. Segundo os relatos ele seguia pela Avenida Bahia, quando foi surpreendido pelo veículo GM Celta, 2004, azul, conduzido por um homem de 39 anos.

De acordo com a ocorrência o Celta teria desrespeitado o sinal de pare, e mesmo com frenagem e manobras evasivas, os veículos se colidiram, provocando danos de pequena materiais em ambos veículos.

No local, a PM constatou que o condutor de 39 anos não só é inabilitado, como se encontrava embriagado, versão confirmada pelo próprio, o qual alegou ter ingerido duas latas de cerveja.

Diante do exposto, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, O automóvel celta por sua vez foi removido ao pátio credenciado.

Mais lidas