Conecte-se conosco

Nova Serrana

Trio é preso com pinos de cocaína e dinheiro em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana três meliantes foram presos pela Polícia Militar (PM), suspeitos de tráfico de drogas. Na ação foram encontrados com os suspeitos pinos de cocaína, dinheiro e celular de procedência duvidosa.


Conforme informado, no último sábado (11/09), durante patrulhamento pelo bairro Frei Ambrósio, os militares visualizaram e abordaram 03 indivíduos em atitude suspeita.

Os suspeitos que foram identificados com idades  de 20,21 e 28 anos foram submetidos a buscas pessoais, momento em que os homens da lei localizaram 10 pinos de substância análoga a cocaína, 01 celular de procedência duvidosa e R$100,65 em espécie.

Face ao exposto, o trio foi preso e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana, juntamente com o material apreendido.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas