Conecte-se conosco

Nova Serrana

Em Nova Serrana suspeito é preso com cocaína, maconha, dinheiro e materiais relacionados ao tráfico de drogas

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em mais uma ação bem sucedida da Polícia Militar (PM), os homens da lei colocaram as pulseiras de aço em um indivíduo suspeito de tráfico de drogas em Nova Serrana. Junto aos meliante, foi apreendido cocaína, maconha, dinheiro e materiais relacionados ao tráfico.


Conforme os autos, no último sábado (11/09), os Policiais Militares do 60º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais (BPM), receberam uma  denúncia de tráfico de drogas no bairro Fausto Pinto da Fonseca.

Imediatamente os militares deslocaram-se até o local e após buscas e diligências foram localizados em posse de um indivíduo de 20 anos, alvo da denuncia  oito papelotes de substância análoga à cocaína, R$291,00 em dinheiro, sete porções de substância análoga à maconha, uma balança de precisão e 02 celulares ligados ao tráfico ilícito de drogas.

Face ao exposto, o suspeito de 20 anos foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana, juntamente com o material apreendido.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas