Conecte-se conosco

Policial

Três veículos são tomados de assalto no fim de semana em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

O fim de semana em Nova Serrana foi marcado por assaltos a veículos, três, sendo duas motocicletas e um automóvel tomados por bandidos em ações criminosas no bairros São Geraldo, Park Dona Gumercinda Martins e na comunidade de Novais.

São Geraldo

De acordo com os registros da Polícia Militar (PM) a primeira ação delituosa aconteceu por volta das 16h40 quando os militares  foram acionados na Rua Gabriela Cândida Ribeiro, bairro São Geraldo, onde a vítima de 23 anos teve sua motocicleta tomada de assalto.

Segundo a vitima relatou a PM, ele estava saindo da casa de seu tio, em sua motocicleta Honda/CG 160 de cor preta, placa QMR-7435, quando um indivíduo trajando calça jeans de cor azul, camisa de malha listrada de verde e branco, tênis e capacete preto na cabeça, aproximou-se e sacou uma arma de fogo tipo pistola de cor preta anunciando o assalto, subtraindo a motocicleta da vítima e evadindo tomando sentido ao SESC.

Novais

Ainda no sábado, por volta das 21h30 um automóvel GM/Onix, foi tomado de assalto, em uma ação violenta dos suspeitos no Povoado de Novais.

O Boletim de Ocorrência (BO) da PM relata que o crime aconteceu na rua São Vicente,  Ponde a vítima de 36 anos relatou que estava na companhia de mais quatro amigos, quando chegaram três indivíduos, dois com armas de fogo e um com uma faca.

A vitima afirma que o primeiro indivíduo era alto, forte e trajava camisa camuflada, parecida com as do exercito, toca, e usava aparelho nos dentes, estava armado de pistola. O segundo era moreno, usava bigode, estava armado de revolver. O terceiro era magro, estava trajando roupas claras, aparentava ser menor, estava armado de faca.

Segundo a vítima após os suspeitos anunciarem o roubo eles levaram as vítimas para dentro da residência, agredindo-as com socos e chutes, sendo exigido dinheiro e a chave do carro na garagem.

No delito os suspeitos subtraíram 05 aparelhos celulares, 01 tablet, R$ 80,00 (oitenta reais) em dinheiro, diversos documentos pessoais e o veículo GM/Onix de cor prata, placa OWM-2103 e fugiram em seguida tomando rumo ignorado.

Park Dona Gumercinda Martins

Já no domingo dia 13 de janeiro por volta das 12h20, a PM foi acionada e compareceu à Rua Sargento Adão, bairro Park Dona Gumercinda Martins, onde mais uma motocicleta foi tomada em assalto.

No local a vítima de 21 anos relatou que estava na rua quando chegou um indivíduo moreno, alto, magro, trajando camisa gola polo preta e bermuda, e de posse de uma arma de fogo, possivelmente um revólver calibre .38, anunciou o roubo.

Da vitima foi subtraído R$50,00  e sua motocicleta Honda/Fan 150, de cor preta, placa OPX9949. O autor evadiu sentido à Avenida João José Rodrigues.

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas