Conecte-se conosco

Segurança

Galpão de recicláveis é destruído por incêndio em Nova Serrana e Polícia Civil investiga se foi criminoso

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na noite de domingo, dia 13 de janeiro um incêndio foi registrado em um galpão de materiais recicláveis no bairro São José em Nova Serrana.

As suspeitas são de que o incêndio foi criminoso, isso porque de acordo com os relatos do Corpo de Bombeiros, ao chegarem no local o portão do galpão estava aberto, o que levantou a suspeita de ter sido atentado.

Segundo os relatos dos Bombeiros, além do material reciclável estocado no imóvel, de aproximadamente 400m², uma máquina trituradeira ficou danificada, mas não houve feridos.

Ainda de acordo com os Bombeiros, a estrutura do imóvel também ficou comprometida e havia risco de desabamento, sendo então definido que uma equipe do grupo de vistoria e prevenção do pelotão de Nova Serrana vai voltar ao local para avaliar a situação, e ainda, a polícia civil investigará os motivos e possíveis autores do incêndio

Ao todo foram utilizados na ocorrência cerca de nove mil litros de água para controlar as chamas que atingiram o galpão. Além dos militares de Nova Serrana, foi necessário o apoio do batalhão dos bombeiros de Divinópolis para ajudar no combate que durou cerca de uma hora.

Foto: Vagner Henrique – Rádio 96 FM

Foto: Vagner Henrique – Rádio 96 FM

Foto: Vagner Henrique – Rádio 96 FM

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas