Conecte-se conosco

Policial

Três pessoas são presas por tráfico de drogas com mais de R$ 20 mil em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A Polícia Militar (PM) realizou nesta sexta-feira, dia 22 de março a prisão de dois homens, com idade de 38 e 40 anos, e uma mulher de 41 anos por tráfico de drogas, em Nova Serrana.

Segundo informado a prisão aconteceu durante a Operação “7ª RPM Mais Segura” registrada na Rua Getúlio Vargas, no bairro Centro.

De acordo com as informações repassadas pela PM, após denúncia de tráfico de drogas no Centro da cidade, a equipe de inteligência montou campana no local e identificou que o condutor de um veículo tinha deixado algo com outra pessoa.

Com a suspeita evidente, os militares abordaram os suspeitos e encontraram duas pedras de crack.

Em continuidade as diligências os policiais seguiram para a casa dos suspeitos e localizaram mais pedras de crack, uma algema, dois comunicadores, diversas embalagens para dolagem de droga, uma balança de precisão, nove celulares, um tablete grande de crack, um revólver calibre 32, seis munições, quatro pássaros da fauna brasileira e R$ 20.835 em dinheiro.

Diante dos fatos os suspeitos juntamente com todo o material angariado foram encaminhados para a Delegacia de Polícia em Nova Serrana.

Publicidade

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas