Conecte-se conosco

Policial

Polícia Militar prende autor de tentativa de homicídio em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Um homem foi preso em Nova Serrana, na noite deste sábado dia 23 de março por tentativa de homicídio.

Segundo informado pela Policia Militar (PM), por volta das 18h os militares foram acionados e  compareceram no bairro Novo Horizonte em um cruzamento da Rua Espanha com Rua Santos Dumont devido a uma tentativa de homicídio.

No local os militares encontraram a vítima identificada como C.S.C., 37 anos, e segundo relatado a PM após  ter se desentendido com o suspeito ela foi atingida por um  golpe de faca no tórax (lado direito).

O suspeito foi identificado com idade de 37 anos, e após o atentado, de posse da arma utilizada no crime, o autor embrenhou-se n’uma mata nas proximidades do local da tentativa de homicídio.

De acordo com a PM a vítima possui passagem por Lesão Corporal, e foi encaminhada com vida até à UPA Municipal, sendo seu estado grave, necessitando de transferência e possivelmente de intervenção cirúrgica.

Ainda segundo informado, o suspeito foi capturado na noite deste sábado e foi constatado que o mesmo tem registro criminais por passagens devido a crimes de Lesão Corporal e Tráfico de Drogas.

Publicidade

Mais lidas