Conecte-se conosco

Sem categoria

Três homens são presos com 100 pedras de crack em Divinópolis

Avatar

Publicados

em

Em Divinópolis a Polícia Militar (PM) realizou uma operação que culminou com a prisão de três homens com 100 pedras de crack, uma arma de fogo e munição.

Segundo informou o setor de comunicação organizacional da 7ª Região da Polícia Militar (RPM) a prisão dos suspeitos e apreensão do material aconteceu durante Operação realizada pelas equipes do Grupo Especializado em Recobrimento (GER / 7ª Cia PM Independente de Policiamento Especializado).

De acordo com as informações repassadas os militares  realizaram uma incursão no Aglomerado da Olaria, na Rua Deputado Jaime Martins, no bairro Niterói, onde depararam com indivíduos armados que ao visualizarem os Militares jogaram a Arma no chão e tentaram evadir, sendo contidos pelos policiais.

Foi acionado o apoio da Equipe ROCCA, tendo os Militares empregado o Cão Thor que localizou droga no local (Crack e Maconha.)

Diante dos fatos foram presos os suspeitos T. R. C. de 23 anos,  J. C. C. T. e C. D. S. C com idade de 18 e 19 anos. É importante ainda ressaltar que os dois últimos citados acima foram liberados do Presídio Floramar na última quarta-feira, dia 23 de janeiro

Foi ainda apreendido pela PM 01 REVÓLVER CAL. .38, 04 MUNIÇÕES CAL. .38, R$ 320,00 em dinheiro, 100 pedras de crack, 09 buchas de maconha e material para dolagem.

 

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas