Conecte-se conosco

Policial

Três homens são baleados em tentativa de homicídio em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Na última sexta-feira, dia 27 de março, três homens foram baleados em Nova Serrana. Segundo informado pela Polícia Militar (PM) os homens foram vítimas do atentado na proximidade de um bar no bairro Cidade Nova, mas nenhuma das vítimas corre risco de morrer.

Segundo a ocorrência, por volta das 21h10 a PM compareceu a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde havia dado entrada três vitimas atingidas por disparos de arma de fogo.

De acordo com os relatos das vítimas eles  estavam sentados na Rua Geraldo Antônio de Lacerda, bairro Cidade Nova, próximo a um bar quando em dado momento passou uma motocicleta Honda Titan, cor azul escuro e farol xênon, com dois ocupantes,  tendo o garupa sacado uma arma de fogo e efetuado vários disparos na direção deles.

Conforme informado pela PM, a vítima de 19 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo na perna direita, a segunda vítima de 19 anos, foi atingido por um disparo na região das costas e a terceira vítima de 31 anos, foi atingido na perna esquerda, sendo que todos passam bem sem risco de morte.

Após os disparos os suspeitos, que vestiam moletom escuro no momento do crime, evadiram tomando rumo ignorado.

Cabe ressaltar que todas as vítimas têm registros policias pelos crimes de receptação, furto, tráfico de drogas, roubo e outros.

A PM segue na procura dos suspeitos, quaisquer informações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia Unificado, 181, ou pelo telefone 190.

Mais lidas