Conecte-se conosco

Policial

Tragédia em Bom Despacho – Homem comete suicídio após ter atacado sua ex-mulher

Avatar

Publicados

em

Uma tragédia foi registrada na cidade de Bom Despacho na noite da última sexta-feira, dia 11 de janeiro, quando um homem atacou sua ex-mulher com facadas e em seguida atentou contra a própria vida e cometeu o suicídio.

Segundo os autos da Polícia Militar (PM), o crime foi registrado por  volta das 22h, quando os militares compareceram na Rua Joventina Guerra da Silva, no Conjunto Habitacional Dona Branca em Bom Despacho, após receber informações de que uma mulher teria sido esfaqueada pelo ex-marido.

Chegando ao local a PM então constatou que o possível autor das agressões contra a vitima teria cometido o suicido momentos depois de ter agredido a mulher.

De acordo com o Boletim de Ocorrências (BO), o SAMU levou a mulher para o Pronto Atendimento Municipal  e o autor foi encontrado na sua residência dependurado em uma corda na varanda de casa já sem vida.

A perícia compareceu às residências do autor e da vítima para fazer os trabalhos de investigação.

Já a mulher, segundo a PM, no hospital relataram que a vítima se encontra em estado grave  com ferimentos no tórax, ombro e membros superiores.

Mais lidas