Conecte-se conosco

Justiça

Traficantes de Nova Serrana são condenados a mais de 220 anos de prisão

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Um ano após realização da “Operação Macaco Prego”, considerada uma das mais bem sucedidas e panejadas operações de combate ao tráfico de Drogas em Nova Serrana, os chefes do tráfico no município, que foram presos na operação foram condenados pela justiça.

A decisão judicial saiu nesta terça-feira, dia 24 de junho e somando as penas foram emitidas mais de 220 anos de sentença para os 17 traficantes presos na “Macaco Prego”.

Entre os condenados estão Preto do Gamas, o Jota, Facção e Baianinho, criminosos conhecidos por serem cabeças do tráfico no município e que já cumprem suas sentenças no sistema presidiário mineiro.

Mais informações sobre a sentença e os resultados da operação Macaco Prego, você confere na edição impressa desta quinta-feira, dia 26 de julho.

Confira abaixo a matéria do Popular quando à época cobriu a operação:

 

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas