Economia
Terceiro dia da Nova Serrana Feira e Moda promove novas oportunidades para o evento

Primeira edição da feira contou com 2500 visitantes nos estandes
Após três dias de uma nova proposta comercial para o polo calçadista de Nova Serrana, o Sindinova encerrou na quarta-feira (17), a Nova Serrana Feira e Moda com a satisfação de seus visitantes. Realizado no Hall 3 do Anhembi Eventos, o evento levou à cidade de São Paulo mais de 100 marcas de calçados e proporcionou a compradores de todo o país a oportunidade de conhecer novos produtos e fornecedores de forma facilitada.
“Achei a feira muito boa, pois reuniu bastante fabricantes e marcas muito boas. A localização do evento também é muito boa, o que agilizou nossa participação. Consegui fazer bons negócios”, garante Márcio Constantino, lojista das Lojas Alvorada (Sarandi/PR). Constantino já compra produtos de Nova Serrana há dois anos.
Até mesmo quem representa lojistas reconhece que a Nova Serrana Feira e Moda reforça a capacidade do polo calçadista. Com 27 anos de atuação junto às fábricas de Nova Serrana, Valdir Sapience, da Sapience Representações (São Paulo/SP), aprovou o evento.
“Já conhecemos o potencial de Nova Serrana e meus clientes sempre fazem bons negócios com os fabricantes do polo quando eles estão em São Paulo. São fabricantes com bom poder de preço e qualidade e a feira está bem visitada e com boas opções”, elogia.
O evento, que superou as expectativas dos expositores, já tem novas edições aguardadas por fabricantes que não expuseram. A empresária Sônia Ferreira, proprietária da Calçados Caroline, sempre expõe na Fenova e, desta vez, participou como visitante.
“Infelizmente não pude participar desta edição da feira. Encontrei com vários de meus clientes e, mesmo não tendo vindo para expor, consegui estreitar essas relações. A ideia é muito boa e já reservei o lugar da minha empresa na próxima edição”, afirma. Antônio Simões Pessoa, proprietário das marcas Massey e Amaia, também comemora a participação da empresa na Nova Serrana Feira e Moda.
“Tivemos uma surpresa agradável ao participar. A feira foi um sucesso para nós, em vendas e em visitas ao estande e tenho certeza de que o evento só tende a crescer”, aposta.
Em três dias, passaram pela primeira edição da Nova Serrana Feira e Moda cerca de 2500 pessoas ligadas à cadeia produtiva do calçado, o que reforça o reconhecimento das marcas de Nova Serrana por parte de quem compra. Para Pedro Gomes da Silva, a avaliação final da primeira edição da Nova Serrana Feira e Moda é positiva e traça para o evento um futuro promissor.
“Os expositores estão bem satisfeitos e, de forma geral, conseguimos marcar presença no mercado calçadista nacional. Foi uma experiência muito válida e já estudamos as próximas edições, tanto em São Paulo quanto em outras cidades do país, em busca de novos mercados”, finalizou.
A Nova Serrana Feira e Moda foi realizada com o apoio do Sistema FIEMG, SEBRAE/MG e Prefeitura Municipal de Nova Serrana.
Antônio Azevedo
Assessoria de Comunicação | Sindinova
(37) 3228-8500 | [email protected]
-
Acidente9 horas atrás
VÍDEOS – Motorista morre após capotar carro e ficar preso às ferragens; na rua Antonio Martins em Nova Serrana
-
Acidente13 horas atrás
Motorista na contramão bate em caminhão e morre na MG-050, em Carmo do Cajuru
-
Saúde1 dia atrás
Dezembro Vermelho: Um mês inteiro dedicado à luta contra o vírus HIV e a outras infecções sexualmente transmissíveis
-
Esportes12 horas atrás
VÍDEO – Galo vence o São Paulo no finalzinho e segue sonhando com o título
-
Homicídio11 horas atrás
Rapaz é morto a tiros na ‘praça do Rosário’em Nova Serrana
-
Saúde1 dia atrás
Jovens são 50% dos casos diagnosticados com HIV em MG; conscientização perdeu força
-
Divinópolis1 dia atrás
Divinópolis: Mudanças de vereadores na Câmara Municipal
-
Saúde1 dia atrás
Cerca de 11 mil brasileiros morreram de Aids em 2022, diz Ministério da Saúde
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar