Conecte-se conosco

Policial

Tentativa de homicídio: homem é alveja com cinco tiros durante Baile Funk em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Por volta das 3 horas da madrugada do último domingo, 26 de janeiro uma tentativa de homicídio foi registrada em Nova Serrana. A Policia Militar (PM) o Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG), o SAMU e a perícia da Polícia Civil estiveram no local do fato.


Conforme a ocorrência, a PM compareceu na Avenida Aécio Cunha, no  Cidade Nova, onde segundo as informações um indivíduo foi alvejado com disparos de arma de fogo em um Baile Funk.

Ao chegar no local os militares comprovaram a veracidade das informações, e identificaram uma vitima com idade de 25 anos, estava sendo socorrido pelo corpo de Bombeiros.

De acordo com as informações da PM a vítima levou cinco tiros sendo um na nuca, um em cada braço, um nas nádegas e um na perna.

Segundo relatos a vítima estava com um grupo de amigos em um local bastante escuro quando ouviram disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com informações colhidas, uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionada e levou a vítima para o hospital São José em Nova Serrana.

Cabe ainda ressaltar que a perícia compareceu ao local onde realizou seus trabalhos. Por sua vez a Polícia segue no rastreamento dos suspeitos e quaisquer informações podem ser repassadas pelo disque denuncia unificado 181 ou 190.

Mais lidas