Conecte-se conosco

Policial

Em Luz casal é preso por traficar drogas e entregar entorpecentes juntamente com lanches via delivery

Avatar

Publicados

em

Na tarde do ultimo sábado, dia 25 de janeiro, na cidade de Luz, a Polícia Militar (PM) realizou a prisão de um casal que traficava drogas e fazia a entrega dos entorpecentes junto com lanches via delivery. Na ação mais de 130 pinos de cocaína foram apreendidos.

Conforme a ocorrência, policiais militares receberam informações de que um casal estava produzindo e comercializando gêneros alimentícios artesanalmente e entregando através do sistema delivery e juntamente com as mercadorias, comercializavam drogas, que eram distribuídas juntamente com os petiscos.

Durante patrulhamento, o homem alvo da denuncia foi visualizado pelos policiais nas proximidades da Quadra de Esportes do Bairro Rosário. Ao ser abordado foi encontrado em seu poder um pino de cocaína embalado e pronto para o comercio.

Em continuidade as diligências os policiais militares deslocaram com o suspeito até a residência, onde também são fabricadas as iguarias e localizou 133 pinos cor amarelada cheios com substancia semelhante à cocaína, 14 pinos vazios, R$ 1.012,00 em dinheiro e cinco munições calibre .36.

Foi realizado levantamentos e estes indicavam que arma de propriedade do casal, do mesmo calibre das munições estaria em uma residência de parentes do casal. Policiais compareceram no local e localizou uma espingarda calibre .36 sem registro,  acondicionada dentro do maleiro de uma guarda roupa.

Diante dos fatos o casal, ambos com 22 anos de idade, foram presos em flagrante, conduzidos juntamente com os materiais, drogas e arma para a Delegacia Regional de Bom Despacho/MG para demais providências.

Mais lidas