Conecte-se conosco

Policial

tentativa de homicídio é registradaem Araújos

Avatar

Publicados

em

Em Araújos, duas pessoas, foram alvo de um atentado registrado na tarde do último sábado, dia 14 de novembro. Segundo informado pela Polícia Militar (PM) um dos suspeitos já foi preso.

Conforme a ocorrência, por volta das 16h20 a PM foi acionada e compareceu no Centro, onde havia ocorrido uma tentativa de homicídio contra as vítimas identificadas com idade de 24 anos e de 21 anos.

Segundo as vítimas, os suspeitos, identificados com idade 18 e 25 anos, estavam em uma moto Honda/Tornado, vermelha, quando as vítimas em um veículo Fiat/Palio, cor prata, e começaram a desferir os disparos de arma de fogo, o que ocasionou a perda da direção do condutor do veículo, que acabou colidindo numa placa de trânsito e em uma árvore.

Após o fato, as vítimas aceleraram o veículo contra os suspeitos vindo a acertar o indivíduo de 18 anos, causando uma fratura em sua perna.

Durante as diligências o suspeito ferido foi abordado com a perna quebrada na Rua São Vicente, sendo preso e socorrido ao hospital.

Foram feitas ainda buscas na casa do segundo suspeito, identificado com idade de 25 anos sendo apreendidas 02 munições de cal 38, 01 pé e 02 buchas de maconha, 01 bucha e 01 porção de cocaína e 01 celular.

Por fim a PM informou ainda que o segundo suspeito até o momento não foi localizado.

Cabe ressaltar que qualquer informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser encaminhadas de forma anônima pelo Disque Denúncia Unificado (181) ou pelo 190.

Mais lidas