Conecte-se conosco

Policial

Guarda Civil Municipal é preso após desacatar Policial Militar em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Em Nova Serrana, um agente da Guarda Civil Municipal (GCM) foi preso pela Polícia Militar (PM) o último domingo, dia 15 Novembro. Segundo apurado o indivíduo teria desacatado um policial militar.

Segundo a ocorrência, na madrugada de domingo, (15), a PM foi acionada em uma ocorrência de ameaça envolvendo violência doméstica.

Ao chegar no local  os policiais identificaram o suspeito, sendo o indivíduo um homem com idade de 37 anos que é agente da Guarda Municipal na cidade de Nova Serrana.

LEIA MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS AQUI NO JORNAL O POPULAR

De acordo com a vítima, amasia do agente da GCM, o suspeito chegou em casa com sinais de ter ingerido bebida alcoólica e começou uma discussão, durante a discussão veio a lhe ameaçar com utilização de uma faca.

Durante a ocorrência, alterado o suspeito que já tinha ameaçado a companheira ainda descartou o militar que estava realizando sua condução.

Com os fatos expostos o agente da GCM foi preso, encaminhado a Delegacia de Polícia, sobre a acusação de ameaça e desacato.

Cabe ressaltar que a imprensa entrou em contato com o comando da GCM, que por sua vez informou que não comentaria o fato uma vez que o agente não estava em serviço no momento do acontecimento, se tratando de uma questão pessoal.

Mais lidas