Conecte-se conosco

Policial

Tentativa de homicídio é registrada em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Na última segunda-feira, dia 24 de fevereiro uma tentativa de homicídio foi registrada em Nova Serrana. A Polícia Militar (PM) foi acionada e segue na procura do suspeito.

De acordo com a ocorrência, a PM compareceu a Avenida Antônio de Araújo, Prolongamento Frei Paulo, onde identificaram as vítima com idade de 18 anos (passagem por uso de drogas quando menor de idade) e seu irmão de 22 anos (passagem por receptação).

Conforme  relataram aos policiais, as vítimas transitavam pela via pública quando foram surpreendidos pelo suspeito de 19 anos, em uma motocicleta Honda/Twister, de cor vermelha.

Segundo informado ao se aproximar das vitimas o suspeito efetuou 4 disparos de arma de fogo, tendo um dos disparos atingido o abdômen da vítima de 18 anos.

O jovem baleado foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e relatou que a possível motivação do crime seria seu relacionamento com a ex-namorada do suspeito.

A vítima foi transferido para a cidade de Divinópolis e não corre risco de morte. Até o momento o suspeito que segundo a PM tem passagens por porte de arma de fogo e tráfico de drogas ainda não foi localizado.

Mais lidas